.

 
future.jpg

A Flor

“Flor, um símbolo de beleza, de alma, de pureza, do amor, da fertilidade, da natureza, da criação, da harmonia, da perfeição espiritual e do ciclo vital.”

A Flor é a nossa inspiração para fazermos um trabalho único e muito rico em cada projeto que semeamos.

Criada em 2017, a Flor de Marcas tem em sua essência um trabalho totalmente autoral. Cada projeto é pensado, plantado e cultivado com todo carinho para atender ao seu objetivo.

Cruzamos diferentes pontos de vista, metodologias, especialistas e muito estudo para produzir projetos verdadeiramente inspiradores com uma beleza única de cada flor de um jardim.

 
hans-vivek-263201.jpg

O que

fazemos

Nós inspiramos empresas em suas estratégias de atuação com marcas, produtos e comunicação. Todo trabalho que desenvolvemos tem o consumidor como ponto de partida. Acreditamos na importância de ouvir e estudar em cada detalhe as mais diferentes opiniões e comportamentos. Dessa forma, temos muita experiência na coordenação e análise de pesquisas qualitativas, sobre os mais variados temas:

 
icones-01.png

Gostamos de fazer juntos!

Consumidores, clientes, donos de projetos e time Flor. Todos do mesmo lado da mesa para florescer o mais belo jardim de insights que serão a base de muitas estratégias de sucesso no mercado.

 
plant-nursery-P94TUVE.jpg

Como plantamos nossas sementes?

Temos uma equipe especializada em semear um jardim de ideias. Acreditamos muito na particularidade de cada projeto. Por isso, desenvolvemos um time com mais de 20 anos de experiência em planejamento e pesquisa de mercado, que atua no formato de um coletivo de especialistas e assim conseguimos atender diferentes demandas, sempre com o mais alto nível de entrega.

Para cultivar e zelar por esse jardim de boas ideias, temos uma sócia fundadora, com muita experiência de mercado:

 
 
 
flavia2.png

flavia faust

Nos últimos anos trabalhou como consultora em parceria com a CO.R inovação, uma das mais queridas boutiques de planejamento do mercado. Além disso, tem na bagagem 14 anos de atuação no mercado publicitário, na área de planejamento estratégico e pesquisa, fazendo parte de grandes agências, como DPZ, W/Brasil, MPM e dentsu.

Formada em administração de empresas pela FAAP, com especialidade em pesquisa de mercado, traz em seu currículo cases de sucesso como a participação no lançamento da GOL Linhas Aéreas, Ipanema Gisele Bundchen, reposicionamento da marca Melissa, lançamento da nova pick up Hilux e do hatch Etios.

 
 
 
leigh-kendell-581.jpg
 

A Flor já está brotando com clientes muito especiais:

logos.png